Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar matar a esposa com uma faca na zona rural de Jaicós

Publicado

em

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, o policiamento da 3ª Cia de Jaicós, atendeu uma ocorrência de violência doméstica, na zona rural do município.

Conforme informações, do comandante Tenente Tenório, por volta das 06h30, a guarnição de serviço, foi acionada por uma mulher de iniciais B. D. S. M., que denunciou que seu marido, um homem das iniciais R.M.S. F., teria tentado matá-la, utilizando uma arma branca (faca).

A mulher ainda informou a PM, que seu esposo teve uma crise de ciúmes, ao retornarem da festa em alusão ao aniversário do município de Jaicós, relatando que ele a agrediu com puxões de cabelo, tapas, chutes, derrubando-a de uma motocicleta e a puxando para dentro de casa e, logo após, o homem teria lesionado a parte posterior da perna direita com uma faca.

Diante das informações, a guarnição diligenciou até o local indicado pela a vítima e, ao chegar no local, nas intermediações da comunidade Lagoa Cumprida, zona rural de Jaicós, se deparou com o homem, que ao ser questionado sobre as acusações em seu desfavor, alegou que a versão apresentada pela vítima não condizia com a verdade real dos fatos.

Diante da situação, a guarnição conduziu ambas as partes até a Delegacia Regional de Jaicós, afim de serem realizados os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS