Connect with us

Alagoinha do Piauí

Homem embriagado provoca acidente e deixa vítima fatal em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Na noite deste sábado, dia 17 de fevereiro, um trágico acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na entrada da cidade de Alagoinha do Piauí, resultou em uma vítima fatal e duas pessoas gravemente feridas.

O Grupamento da Polícia Militar do município, recebeu um chamado da população local informando sobre o ocorrido e prontamente se dirigiu ao local do acidente.

Ao chegarem, os agentes se depararam com uma moto completamente destruída e três vítimas, uma mãe, um pai e seu filho. As vítimas foram identificadas como Verônica de Sousa Gomes, Elizelton Jaime de Sá e seu filho J. N. S. S.

As vítimas foram socorridas pela ambulância e encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, porém, Verônica de Sousa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Verônica de Sousa

Logo, a guarnição saiu em diligência para localizar o condutor do carro envolvido no acidente. Com sucesso na busca, o veículo foi encontrado abandonado na localidade de Serra Velha.

A equipe decidiu permanecer em campana próximo ao veículo e cerca de 20 minutos depois, o proprietário se aproximou do carro e foi abordado pelas autoridades. Ao ser questionado, ele admitiu ser o dono do veículo e confessou estar embriagado.

Publicidade

Diante da confissão do indivíduo, a guarnição efetuou a prisão em flagrante e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Pio IX para os devidos procedimentos legais.

Facebook

MAIS ACESSADAS