Connect with us

DESTAQUES

Irmãos acusados de homicídio em São Paulo são presos pela Polícia Civil em Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí – Base Oeiras, em colaboração com policiais militares do GPM de Santa Cruz do Piauí, realizou uma operação para cumprir dois mandados de prisão preventiva.

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 07. Os alvos eram os irmãos Jaime Roque Cândido, conhecido como “Dija”, e José Roque Cândido Filho, apelidado de “Rocão”. Ambos são naturais do estado de São Paulo e residem na cidade de Santa Cruz do Piauí.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo Juiz da Vara de Júri/Execuções da Comarca de Osasco/SP. Os irmãos são investigados por um crime de homicídio ocorrido na cidade de Osasco, São Paulo, no ano de 2001.

A ação coordenada entre as forças policiais estaduais teve como objetivo garantir a prisão dos suspeitos, que estavam residindo na região.

“A Polícia Civil destaca o compromisso contínuo com a segurança da população de Oeiras e região, ressaltando a importância da colaboração da comunidade para o enfrentamento da criminalidade. A participação cidadã, por meio de denúncias anônimas, desempenha um papel crucial na identificação, captura de suspeitos e na prevenção de delitos”.

A linha direta para denúncias anônimas está disponível através do número (89) 99442-7342. “Todas as informações fornecidas são tratadas com total sigilo, garantindo o anonimato do denunciante. A ação conjunta reforça o comprometimento das forças policiais com a justiça e a segurança da comunidade” destaca a PC.

Publicidade

Fonte: Mural da Vila

Facebook

MAIS ACESSADAS