Connect with us

DESTAQUES

Jovem é assassinado a tiros durante evento carnavalesco no Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado como Geovane Chaves de Araújo, morreu na noite deste sábado (18), após ser alvejado com disparos de arma de fogo na Rua Florencio da Costa Lima, no centro do município de Lagoa do Piauí, localizado a 55 km de Teresina.

O Meionorte.com apurou que Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio. O 17° Batalhão informou para a reportagem que estava em deslocamento a Demerval para atender ocorrência relacionada a perturbação do sossego, quando foi acionado por telefone por polícias que estavam trabalhando na festividade de carnaval em Lagoa do Piauí, sobre o fato.

Jovem é assassinado a tiros durante bloquinho no centro de Lagoa do Piauí (Foto: Reprodução/ Whastapp)

De imediato a equipe se deslocou para o município e chegando no endereço apontado, constatou a veracidade dos fatos. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do jovem.

Policiais da delegacia de Demerval Lobão também estiveram presentes na ocorrência. A dinâmica do crime não foi informada, mas o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS