Connect with us

Paulistana

Jovem é preso em Paulistana após agredir a companheira

Publicado

em

Um jovem de 23 anos de idade, foi preso na zona rural de Paulistana na noite desta segunda-feira (24), suspeito de agressão contra a própria companheira, uma mulher de 24 anos.

O caso aconteceu por volta das 18h30min, na localidade do Batemaré e o suspeito foi preso na Maria Preta, Data Serra Branca, zona rural de Paulistana. Segundo a PM, a guarnição de serviço foi acionada, via Copom, onde o denunciante informou uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro e estaria trancada dentro de casa.

Diante das informações a guarnição de serviço do 20º BPM se dirigiu até o local indicado, encontrando a vítima sentada na calçada com alguns sinais de violência física.

A mulher informou à PM que seguia em uma moto com o marido, e seus dois filhos (um de nove meses e o outro de três anos) para casa, quando seu companheiro começou a pilotar a motocicleta de maneira perigosa, ocasionando uma queda da motocicleta, e logo em seguida teria a agredido fisicamente no meio da estrada.

A vitima também informou que o companheiro estava em casa, na localidade Maria Preta, local onde foi encontrado e devidamente encaminhado a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais, conforme BO N° 70097/2023.

Publicidade

Com ele a polícia apreendeu uma faca.

Facebook

MAIS ACESSADAS