Connect with us

Elesbão Veloso

Jovens são presos no Piauí suspeitos de esfaquear adolescente de 16 anos

Publicado

em

Dois jovens, identificados pelas iniciais J.F.O., de 21 anos, e A.L.F.S., também de 21 anos, foram presos suspeitos de esfaquearem o adolescente V.M.A.C., de 16 anos, em Elesbão Veloso, a 161 km de Teresina.

Segundo o comandante da 2ª CIA do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente George Sanches, a vítima levou mais de quatro golpes de faca. “O acusado J.F.O., quando foi preso, confessou o crime e disse que a vítima teria compartilhado um vídeo íntimo seu, despido enquanto tomava banho”, afirmou.

“Já o outro preso, disse que ajudou apenas transportando J. até o local do crime. Os dois foram presos três horas após a denúncia do adolescente”, completou o comandante.

Adolescente esfaqueado no Piauí — Foto: Divulgação/PMPI

O caso aconteceu na segunda-feira (14), no bairro Grota do Feijão, em Elesbão Veloso. O adolescente foi socorrido, primeiramente, por populares e depois pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima teve que ser transferido para o Hospital Regional Justino Luz devido uma hemorragia no joelho devido a um dos ferimentos.

Os dois jovens foram presos em flagrante por lesão corporal grave e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Elesbão Veloso.

Publicidade

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS