Connect with us

Paulistana

Mulher denuncia o próprio filho em Paulistana por roubo e posse de arma

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 20º BPM, apreendeu um adolescente de 17 anos, apontado como autor de um roubo, que ocorreu no Povoado Itaizinho, zona rural de Paulistana.

Segundo a PM, a denunciante foi a própria mãe do menor, que também informou à polícia que o filho estava em posse de uma arma de fogo.

A apreensão do adolescente ocorreu no último domingo (26), por volta das 18 horas. A guarnição deslocou-se até o Povoado Itaizinho, na casa da mãe do rapaz, mas o mesmo havia saído de casa. Ao fazer uma vistoria na residência, a PM encontrou uma bainha de revólver e treze tampas de tomadas que foram recolhidas para apresentação na Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Durante o procedimento, a mãe do menor informou que o filho estaria na casa da avó dele, local onde o adolescente foi encontrado e apreendido.

Ainda conforme a polícia, o menor tem passagem e já foi aprendido sob acusação de furtar uma motocicleta da CIRETRAN de Paulistana e que havia expulsado sua mãe de casa há 17 dias.

Publicidade

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para os devidos procedimentos.

Foto_28112023_081118

Facebook

MAIS ACESSADAS