Mulher é agredida e mantida por 12 horas em cárcere privado por companheiro no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 30/06/20

Mulher é agredida e mantida por 12 horas em cárcere privado por companheiro no Piauí

Um homem de 21 anos de idade, que não teve o nome identificado, foi preso na cidade de Palmeirais, a 118km da capital Teresina, suspeito de agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado por 12 horas, entre as 22h de domingo (28) até as 10h de segunda-feira (29).

A vítima vivia com o suspeito há quatro anos e tinha 20 anos de idade. Ela relatou para a polícia que levou um soco, foi arrastada e as agressões foram motivadas por causa de ciúmes.

O delegado Tiago Silva prendeu o homem em flagrante após a polícia ser acionada pelo Conselho Tutelar. Na residência do casal, a mulher tinha uma lesão no rosto, próximo ao olho, e ela relatou aos policiais que estava mantida presa em casa pelo companheiro nas últimas 12h. O suspeito também teria arrastado as costas da companheira na parede.

“A lesão era aparente, dava para ver claramente que ela foi agredida. Ela fez exame de corpo de delito, e o IML constatou as lesões, por isso ele foi autuado pelas agressões e cárcere privado”, explicou Tiago Silva. O homem passou por uma audiência de custódia.

Segundo o delegado, a vítima relatou que as agressões teriam sido por ciúmes. O suspeito acreditava que ele estava sendo traído pela vítima, por isso cometeu as agressões. A vítima deixou a residência onde morava e foi para casa de famílias porque estava com medo de novas agressões.

Uma arma, em posse do homem, foi aprendida na casa onde a vítima estava em cárcere privado.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Criminosos roubam arma e moto de policial militar no interior do Piauí

  Um Policial Militar lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar foi assaltado na noite de domingo (28) quando estava de folga na cidade de Demerval Lobão, local onde reside.

POLÍCIA

Veja quem são os presos acusados de sequestrar o gerente de banco no Piauí

A Secretaria Estadual de Segurança, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (DOE), penderam seis pessoas acusadas de participarem

MUNICÍPIOS

Caminhoneiro é preso após desviar e vender a carga em Monsenhor Hipólito

Na manhã do último domingo (17/08), no Km 365 da BR 020, Povoado de Aroeira, município de Monsenhor Hipólito, agentes da PRF prenderam C. S., condutor do veículo Scania R480