Connect with us

POLÍCIA

Operação conjunta da polícia do Piauí e MA, prende seis membros de facção em Tutóia

Publicado

em

Nesta terça-feira (04), as Forças de Segurança de Tutóia, MA, em colaboração com as autoridades do estado do Piauí, deflagraram a “Operação São João”. A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão contra membros de uma facção responsável pelo tráfico de drogas no município de Tutóia.

A operação, que contou com a participação das equipes da Guarda Municipal de Tutóia, Polícia Militar de Tutóia, Polícia Civil de Tutóia, Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil do Piauí, resultou na prisão de seis pessoas.

Os suspeitos foram detidos em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Reprodução

Segundo informações divulgadas durante a investigação, os policiais do Piauí entraram em contato com as autoridades maranhenses para pedidos de apoio no cumprimento de três mandados de prisão em seu estado. A Delegacia de Tutóia já possuía mandados de busca e apreensão para as residências onde os suspeitos se escondiam.

Após um levantamento do local, as equipes de segurança cercaram os alvos e cumpriram os mandados de prisão. A ação coordenada resultou na captura dos suspeitos, que agora ficarão a disposição do Poder Judiciário para a realização de uma investigação detalhada dos casos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS