Connect with us

Acauã

PM de Acauã apreende drogas durante abordagem na BR-407 e conduz casal a delegacia

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Acauã, efetuaram na tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 15h, a apreensão de substâncias análogas a entorpecentes, durante abordagem a veículo na BR-407.

A ação aconteceu após a equipe policial ter sido informada de que um veículo teria saído em alta velocidade, na contramão, do Povoado Posto Fiscal com destino a Acauã. A equipe de plantão fez a abordagem ao veículo, um VW Polo de cor branca, com placa de Teresina, e durante a busca veicular, encontrou vários acessórios para consumo de drogas e três pequenas quantidades de substância análoga à haxixe, cocaína e maconha.

Fotos: Polícia Militar

Segundo a PM, ao serem questionados, os ocupantes do veículo, um homem de 27 anos e uma mulher de 24, ambos residentes em Teresina, informaram que a droga havia sido comprada em Salvador-BA e que seria para consumo próprio.

Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo já responde por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na justiça piauiense.

Diante das circunstâncias, todo o material foi apreendido e apresentado juntamente com os acusados na 12ª DRPC de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

No total, foram apreendidos 01 invólucro de substância análoga à cocaína; 03 invólucros de substância análoga ao haxixe; 01 porção de aproximadamente 20g de substância análoga à maconha e acessórios usados no consumo dos entorpecentes.

Participaram da ação os Cabos PM Gilvan e Humberto e o SD Edmilson.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS