Connect with us

Francisco Santos

PM de Francisco Santos recupera mais de dez motos

Publicado

em

A Polícia Militar de Francisco Santos durante rondas ostensivas apreendeu no domingo, 1º de outubro, pela manhã, motos sem placa e com chassi picotado.

De acordo com a PM do município, foi constatado que eram restritas por roubo. Além das motos, as pessoas que estavam em poder dos veículos foram conduzidas para a Central de Flagrantes, em Picos.

No período da tarde, por volta das 15h, foi avistada uma moto Honda Biz preta abandonada. O veículo também estava com o chassi picotado.

Nos últimos dias na cidade, de acordo com a PM, já foram recuperadas várias motos roubadas.

“Pedimos que os cidadãos não comprem motos com restrição. Quem souber de moto que seja fruto de roubo que entre em contato no anônimo com o GPM pelo telefone (89) 981184747. Além de motos com mandado de busca e apreensão e com restrição de roubo, também já foram também apreendidas motos com placa clonada e documentos “frio” disse o Sargento Damião.

Diante dos fatos, a Polícia Militar acredita que se trata de uma quadrilha especializada em clonar documentos e placas. “Já foram mais de 10 motos recapturadas” destacou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS