Connect with us

DESTAQUES

PM de Paulistana prende dois homens e apreende espingardas, cartuchos e animais silvestres

Publicado

em

A Polícia Militar de Paulistana, efetuou na tarde deste domingo (12), a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Com eles, a polícia apreendeu armas, animais silvestres e materiais utilizados para caça.

A ação aconteceu por volta das 14h, quando a equipe ALFA da Força Tática do 20°BPM, cumprindo diretrizes do Comando da Unidade, realizava o patrulhamento rural
na área do 20° BPM, e diante de uma atitude suspeita, abordou um veículo tipo Hilux, estacionado na PI 459 com dois homens.

Os policiais realizaram uma abordagem nos indivíduos e também no veículo, sendo aprendidas duas espingardas, animais silvestres e artefatos utilizados na prática ilícita.

Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.

No total, a polícia apreendeu: Espingarda calibre 40, marca Boito, número de série 750859; Espingarda calibre 36, marca Rossi, série n° 623128; Cinco medidores de munição; Cartuchos calibre 20 intactos; Cartuchos calibre 28 intactos; Dois recipientes com pólvora; Um recipiente contendo espoletas; um facão; Cartuchos deflagrados; Recipiente com chumbos; Patos silvestres; Artefatos de recarga; e Cartuchos calibre 28 deflagrados.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS