Connect with us

Paulistana

PM de Paulistana recupera motocicleta furtada e apreende adolescente

Publicado

em

Policiais Militares do 20º BPM de Paulistana, efetuaram na madrugada desta quinta-feira, 1º de fevereiro, a recuperação de uma motocicleta furtada e a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, que se encontrava em posse da mesma.

A ação iniciou por volta das 21h49min desta quarta (01), após a vítima ter denunciado via COPOM, que uma motocicleta de sua propriedade, HONDA CG 125 FAN KS, de placa NIR 6693, havia sido furtada na Praça de Eventos na cidade de Paulistana.

Diante da denúncia, o efetivo policial de serviço iniciou as diligências pela cidade, acionando os GPMs da área do BPM, e por volta das 01h desta quinta (02), um vigilante entrou em contato com a Unidade informando que um adolescente estava com a motocicleta na Rua Taumartugo de Azevedo, na cidade de Paulistana.

Os policiais se deslocaram até o local informado e realizaram a apreensão do adolescente na posse da motocicleta. Ele foi conduzido imediatamente até a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos legais.

Facebook

MAIS ACESSADAS