Connect with us

DESTAQUES

PM prende dois indivíduos em Elesbão Veloso, sob acusação de tráfico de drogas

Publicado

em

No último sábado (09), a guarnição de serviço da Polícia Militar, através do Comando de Policiamento do Semiárido e da 2ª Companhia do 23ºBPM, patrulhava a Rua do Fio no bairro Piçarra em Elesbão Veloso, prendeu dois indivíduos sob acusação de tráfico de drogas

Durante as rondas ostensivas, os policiais notaram a atitude suspeita dos dois homens, identificados como N.M., de 34 anos e o J.W.M.S., de 40 anos, que ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram fugir do local. Diante dessa suspeição, os agentes deram voz de parada e procederam com a abordagem policial.

Durante a revista, foram encontrados quatro invólucros contendo uma substância semelhante à cocaína, além de uma quantia de R$ 766,00 em espécie. Ambos os indivíduos já possuíam passagens pela polícia, um deles foi preso anteriormente por tráfico de drogas e o outro foi pronunciado a ser julgado pelo Tribunal do Júri por um homicídio em que é acusado de praticar no município.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí.

Fonte: 1° Tenente George Sanches, Comandante da Companhia da Polícia Militar em Elesbão Veloso-PI.

Facebook

MAIS ACESSADAS