Connect with us

Caridade do Piauí

PM prende suspeito de roubar motocicleta na zona rural de Caridade do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais R.E.F.C., de 34 anos de idade, foi preso por Policiais Militares da 2ª Companhia de Simões, no último domingo (25), suspeito de roubar uma motocicleta.

Segundo informações da PM, a moto, uma Honda Bros, foi roubada na localidade Pé do Morro, zona rural do município de Caridade do Piauí. A vítima foi abordada por dois homens, que além da motocicleta, levaram também alguns objetos pessoais.

Acionada, a guarnição do GPM de Caridade solicitou apoio das guarnições da 2ª CIA e GPM de Marcolândia. Quando a equipe se deslocava para a localidade citada, encontrou uma pessoa de inicial “M”, que estava a pé nas proximidades do local do roubo em atitude suspeita.

“Ao ser questionado para onde ele estava indo, apareceu o pai da vítima com a motocicleta roubada em cima de seu veículo, que teria sido abandonada. O “M” então disse que foi o R.E.F.C que realizou o roubo da moto, e que tinha se evadido do local na sua motocicleta Honda Bros” relatou a polícia.

Os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

A PM seguiu o trabalho com o intuito de localizar o suspeito e a guarnição da 2ªCIA de Simões, em diligência, conseguiu capturar R.E.F.C. Na abordagem, foi encontrada com o mesmo uma quantia em dinheiro e uma pequena quantidade de cocaína.

O homem, juntamente com o material apreendido, foi conduzido pra a Delegacia de Policia Civil de Simões.

Facebook

MAIS ACESSADAS