Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil cumpre mandados em Pio IX e Fronteiras e prende empresário por receptação

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã de hoje, 20 de dezembro, nas cidades de Pio IX e Fronteiras. A ação foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

As diligências resultaram na prisão do nacional de iniciais L. R. D. N. N. De acordo com o Greco, o investigado é empresário de uma empresa de provedores de internet e teve apreendido em seu poder equipamentos furtados de empresas de telefonia móvel. Tais equipamentos estavam sendo usados em provedores que forneciam internet para cerca de 280 clientes nas cidades de Pio IX.

De acordo com o delegado Tales Gomes, a Polícia Civil chegou até L.R após investigação que havia resultado na prisão de um nacional natural da Bahia, de iniciais G. D. S. no último dia 14 do corrente mês e que é especialista em furtar equipamentos das empresas de telefonia, além de ter a expertise em montar os provedores.

Naquela prisão do dia 14 de dezembro foram apreendidos equipamentos avaliados em cerca de quatro milhões de Reais. Segundo foi investigado, G. D. S. foi quem teria furtado e vendido os equipamentos usados por L. R. D. N. N. que fornecia internet para várias clientes na cidade de Pio IX.

O empresário preso na manhã de hoje, 20 de dezembro, foi autuado pelo crime de receptação e ficará à disposição da Justiça. G. D. S. era procurado em vários estados do Nordeste em que responde a processos criminais por crimes patrimoniais.

Fonte e foto: Polícia Civil

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS