Connect with us

Araioses

Polícia Civil de Araioses prende suspeito de tráfico de drogas e integrante de facção criminosa

Publicado

em

No início da manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Araioses, realizou uma operação que culminou na prisão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e integrante de uma facção criminosa.

O suspeito foi identificado pelas iniciais W.M.S, o mesmo já havia sido alvo de investigações anteriores relacionadas ao tráfico de drogas, mas voltou a praticar ações ilícitas, desencadeando uma nova investigação policial.

No local onde o suspeito foi localizado, os agentes da Polícia Civil também prenderam sua companheira, identificada como M.L.A.S, que estava sob suspeita de associação ao tráfico de drogas.

Durante a busca domiciliar, foi encontrado um considerável arsenal de produtos ilícitos, incluindo 5 tabletes de maconha, com um peso aproximado de 5 quilogramas, uma pedra de crack de grande tamanho e outra de menor dimensão, uma pistola calibre 765, R$4.922,00 em espécie, uma balança de precisão, uma motocicleta Yamaha XTZ azul e uma caixa de som.

Foto enviada pelo delegado Robert Freire

A prisão de ambos foi efetuada e após a conclusão dos procedimentos legais necessários, W.M.S e M.L.A.S serão transferidos para o sistema prisional, onde ficarão à disposição das autoridades judiciais.

O delegado de Araioses, Robert Freire, pontuou que operações como essa trazem mais segurança para a população. “A importância dessas operações é inquestionável, pois resultam na remoção de pessoas perigosas, que exercem controle sobre toda a rede criminosa da região. A detenção dessas pessoas acaba por diminuir significativamente a atividade criminosa em nosso território”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS