Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar age rapidamente e impede furto de cabos em Francisco Macedo

Publicado

em

Na noite deste domingo, dia 25 de fevereiro, por volta das 20h00min, a Polícia Militar recebeu uma ligação, informando sobre uma tentativa de furto na estrada que liga a cidade ao parque aquático Tibungo, na localidade Realeza, em Francisco Macedo.

De acordo com relatos de populares, uma Saveiro branca com alguns indivíduos estava tentando furtar cabos de aço pertencentes à empresa Equatorial. No entanto, ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos se evadiram do local.

Diante da situação, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Gildemar e pelo cabo Miranda, agiram rapidamente e obstruíram a via para garantir a segurança de todos os que trafegavam na estrada. Além disso, os responsáveis da empresa Equatorial foram prontamente informados sobre o ocorrido, e os cabos de aço foram colocados em segurança, evitando assim o furto.

Mesmo com rondas ostensivas realizadas na localidade, até o momento, não foi possível identificar ou capturar os suspeitos envolvidos na tentativa de furto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS