Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar apreende arma de fogo, cocaína e dinheiro e conduz quatro pessoas à delegacia em Picos

Publicado

em

Na noite do último sábado, 20 de maio, a Polícia Militar de Picos apreendeu uma arma de fogo, droga e dinheiro, e conduziu quatro pessoas a Central de Flagrantes de Picos. O fato aconteceu no povoado Lagoa Grande, zona rural do município de Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, a equipe da Rocam recebeu uma solicitação do Copom para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, e ao chegar no local do da ocorrência, um homem, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou jogar um objeto em um terreno baldio, mas o objeto não ultrapassou a cerca que separa os dois terrenos.

Conforme a Polícia Militar de Picos, de imediato, a guarnição procedeu com a abordagem a quatro homens que estavam no alpendre da casa, onde foi plotada uma bolsa em cima de uma caixa de som, contendo 12 trouxinhas de cocaína, R$ 447,00 e uma caderneta de anotações.

“Finalizada a busca pessoal nos quatro homens, foi realizada busca no terreno e constatado que o objeto jogado se tratava de um revólver calibre 38, prateado, com a numeração suprimida, o qual estava com oito munições, sendo que uma estava deflagrada”, informou a Polícia Militar.

De posse dos objetos, a equipe da Rocam solicitou apoio e conduziu os acusados à delegacia de polícia para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS