Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar apreende armas e prende suspeito em Dom Expedito Lopes

Publicado

em

Nesta segunda-feira (06), a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento do Semiárido, registrou uma ocorrência no município de Dom Expedito Lopes. Durante patrulhamento de rotina, a equipe da 1ª Cia/4° BPM, identificou uma situação suspeita envolvendo um indivíduo portando uma arma branca.

O fato ocorreu por volta das 19h00, na Avenida José Honório de Sousa, localizada no centro da cidade. Após notarem a atitude suspeita do acusado, a guarnição realizou a abordagem e constatou que ele estava de posse de um facão e um punhal, caracterizando o crime tipificado no artigo 19 do decreto lei 3688/1941.

Diante das evidências encontradas, o suspeito identificado como C.E.D.S.S foi questionado pelos policiais sobre a possível existência de outras armas em sua residência, o mesmo confirmou a posse de uma arma de fogo e alegou que a mantinha por conta de ameaças que estaria sofrendo.

Com a permissão do suspeito, os agentes adentraram a residência e localizaram a arma citada. Diante desses fatos, C.E.D.S.S foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS