Dom Expedito Lopes
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Dom Expedito Lopes

Um homem identificado pelas iniciais M.A.J.N foi preso na madrugada deste domingo, 12 de junho, na Avenida José Honório de Sousa, no Centro de Dom Expedito Lopes, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, o Grupamento da Polícia Militar de Dom Expedito Lopes realizava uma blitz no local mencionado quando abordou o homem em um veículo.
Ainda conforme a Polícia Militar, no interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Fortaleza goleia o PSG e avança à semifinal do Campeonato Municipal de Curral Novo do Piauí; veja fotos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
FOTOS | Shows com Toca do Vale, Fafá Santana, Marcos Silva e atrações locais no São João de Jaicós
-
GALERIA DE FOTOS2 semanas atrás
Veja fotos das apresentações e quem marcou presença no São João do Galo, em Jaicós
-
Campo Grande do PI2 semanas atrás
Caridade e Francisco Santos se classificam para as semifinais da Copa AMVI; veja quem segue na disputa
-
DESTAQUES2 semanas atrás
FOTOS | Apresentações culturais e Shows do “Arraiá di Noís Tudim”, em Francisco Macedo
-
Alagoinha do Piauí2 semanas atrás
76º Festejo de São João Batista inicia nesta quarta (15) em Alagoinha do Piauí; veja programação