Dom Expedito Lopes
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Dom Expedito Lopes

Um homem identificado pelas iniciais M.A.J.N foi preso na madrugada deste domingo, 12 de junho, na Avenida José Honório de Sousa, no Centro de Dom Expedito Lopes, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações repassadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, o Grupamento da Polícia Militar de Dom Expedito Lopes realizava uma blitz no local mencionado quando abordou o homem em um veículo.
Ainda conforme a Polícia Militar, no interior do carro foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos
-
Curral Novo do Piauí2 semanas atrás
Acidente com van deixa sete mortos; vítimas eram de Simões e Curral Novo
-
Jaicós1 dia atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
Bocaina5 dias atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis