Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar recupera moto roubada e prende suspeito em Aroeiras do Itaim

Publicado

em

Neste sábado, 18 de junho, a Polícia Militar de Picos recuperou uma motocicleta roubada e prendeu um dos suspeitos do crime no município de Aroeiras do Itaim. O fato aconteceu após quatro indivíduos realizarem uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, uma vítima informou que havia sido abordada por quatro indivíduos em duas motocicletas e um dos ocupantes estava de posse de uma faca e teriam tentado roubar seu celular. E durante rondas, a guarnição foi avisada por populares que uma motocicleta acabará de ser tomada de assalto.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

Segundo a Polícia Militar, poucos metros depois, a equipe se separou com duas motos conseguindo interceptar uma delas, sendo esta abandonada e seu piloto adentrando em um matagal, o ocupante da outra motocicleta a abandonou e durante a fuga soltou uma faca.

Ainda conforme a PM, durante diligências um cidadão se apresentou como proprietário da moto roubada trazendo consigo no a documentação da mesma, relatando que havia sido abordado por quatro indivíduos em duas motos e que um deles apontando-lhe uma faca e mandou que entregasse seu veículo. E ao continuar com as rondas, a guarnição se deparou com o piloto da moto que havia largado o veículo, a faca e adentrado no matagal.

Diante dos fatos, a motocicleta foi restituída ao seu proprietário e o suspeito conduzido a Central de Flagrantes de Picos para serem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS