Connect with us

Araripina

Polícia prende homem acusado de traficar drogas em Marcolândia e Araripina

Publicado

em

Uma operação da Polícia Militar deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), resultou na prisão em flagrante de um homem identificado pelas iniciais C. de S.

A ação aconteceu por volta das 09h, na rua Projetada, s/n°, no bairro Q. Zé Domingo, na residência do acusado, na Vila Serrania, que é distrito de Araripina-PE e fica ao lado de Marcolândia. A operação foi executada por policiais militares de Marcolândia e do GT Rural da 2ª CIPM de Araripina-PE.

Segundo informações repassadas pelo sargento Roberto, comandante de policiamento de Marcolândia-PI, há alguns dias C. de S. estava sendo monitorando pela prática de tráfico em Marcolandia-PI e na Vila Serrania.

“Encontramos o mesmo em frente a sua casa, sendo feito uma busca pessoal e encontrado alguns papelotes de entorpecentes e uma quantidade de dinheiro trocado. Ao perguntar a origem do valor o imputado não soube responder”, destacou Roberto.

Os policias, com a permissão do acusado, fizeram uma busca minuciosa na residência e encontraram uma espingarda de pressão, vários tipos de entorpecentes como maconha, cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão, cartela de comprimido Nobesio (arrebite), material plástico para embalar droga e mais uma quantidade de dinheiro trocado.

O flagrante foi caracterizado como tráfico de entorpecentes. Diante da situação foi dada voz de prisão e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil em Araripina-PE, pra os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS