Connect with us

POLÍCIA

Policiais do 2° evitam homicídio e prendem membros de facção criminosa em Humberto de Campos

Publicado

em

Na última sexta-feira, 12, uma ação conjunta envolvendo policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), e o Batalhão de Choque resultou na prevenção de um homicídio, com a prisão de membros de uma facção criminosa em Humberto de Campos.

Os policiais do 2° BPTur estavam realizando patrulhamento preventivo na cidade quando receberam informações sobre um cidadão que havia sido sequestrado e teve seu veículo roubado.

A vítima estava sendo mantida refém por suspeitos que planejavam executá-la durante uma ação coordenada pela facção. Vídeos comprovando os atos de tortura foram compartilhados nas redes sociais pelos suspeitos, com o intuito de intimidar a população.

Diante dessas informações, o comando do 2° BPTur, ordenou uma operação para localizar os suspeitos.

Após adentrarem uma área de difícil acesso, os policiais identificaram o local mencionado nas imagens divulgadas nas redes sociais. Ao se aproximarem, foram recebidos com disparos de arma de fogo. Contudo, com uma progressão tática, os policiais conseguiram prender sete membros da facção criminosa, libertar a vítima (que estava amarrada) e recuperar o veículo roubado.

Publicidade

Os suspeitos foram apresentados à autoridade policial na Delegacia Regional de Barreirinhas sem apresentar lesões corporais.

Facebook

MAIS ACESSADAS