Connect with us

DESTAQUES

Preso pelo BEPI por tráfico de drogas estava com criança de 3 anos em casa em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (27), a equipe da 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estava em patrulhamento na cidade de Monsenhor Hipólito, quando recebeu informações de populares sobre uma movimentação suspeita em uma residência no centro da cidade, relacionada à venda de entorpecentes.

Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e avistaram um indivíduo identificado como A.P.L, na frente da residência. Após abordagem, foram encontrados com ele 12 invólucros contendo substância semelhante a crack. O suspeito, que se identificou como morador da casa, consentiu a entrada da equipe.

Durante a busca domiciliar, foram encontrados mais invólucros contendo a mesma substância, uma balança de precisão, 5 aparelhos celulares, uma garrucha tipo bate bucha(arma) e a quantia de R$ 58,00 em espécie. O suspeito assumiu a responsabilidade pelo material apreendido.

Na residência, foi constatada a presença da filha do suspeito, uma criança de apenas 3 anos de idade. Diante dessa situação, imediatamente foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar do município para garantir o bem-estar e a proteção da menor.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS