Connect with us

DESTAQUES

Proprietário de bar é preso por fornecer drogas a menor em São Julião

Publicado

em

Na tarde deste domingo (10), por volta das 14h30min, uma equipe do Patrulhamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar de Fronteiras, deteve um comerciante e uma menor de idade por posse de drogas na localidade Malhada Vermelha, zona rural de São Julião.

Durante patrulhamento na cidade, os policiais flagraram uma senhora recebendo drogas de um indivíduo e entrando rapidamente em um bar.

A equipe policial prontamente adentrou o bar e realizou buscas no local e nas pessoas presentes. Durante a busca, foram encontrados diversos papelotes de drogas vazios. Além disso, a menor identificada como M.C. começou a proferir ofensas contra os policiais, sendo observado que ela estava ingerindo bebidas alcoólicas no bar.

Logo, a mesma foi direcionada para o hospital, durante exames de corpo de delito, a menor tentou descartar um triturador de drogas no vaso sanitário, mas foi encontrado pelos agentes.

Diante da situação, o proprietário do estabelecimento, identificado como J.T.G., foi conduzido juntamente com a menor M.C. para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS