Connect with us

POLÍCIA

Sargento da PM atira em duas pessoas após ser atingido por facão no PI

Publicado

em

O sargento do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Sgt. Barbosa, foi convocado para se apresentar, imediatamente no quartel da Companhia da PM de Barras, onde é lotado, após disparar sua pistola contra dois homens durante uma briga por terras em Cabeceiras do Piauí.

Os dois homens atingidos pelo sargento, não foram identificados, mas foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Campo Maior. A briga e o crime aconteceram na zona Rural de Cabeceiras do Piauí.

Divulgação
Divulgação

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, o sargento teria disparado em legitima defesa, já que os dois irmãos partiram para cima do militar armados de facas.

VEJA O VÍDEO:

A briga do sargento com as vítimas já se arrasta por longos 20 anos e começou por causa de um terreno de herança que foi comprado pelo militar, mas os irmãos não aceitaram a venda da terra, alegando que tinham direito e não receberam pela negociação.

VEJA O VÍDEO:

Na manhã dessa quarta-feira (10/11), os dois irmãos estavam extraindo palhas de carnaúba no terreno em questão, quando foram surpreendidos pelo sargento S. Barbosa que exigia a retirada dos dois.

Publicidade

O sargento, armado com uma pistola e facão, começou a discutir com as vítimas. A discussão, que foi filmada, ficou mais intensa e os irmãos partiram para cima do militar, que para se defender disparou a arma.  Fonte: Portal de Campo Maior

Facebook

MAIS ACESSADAS