Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de assalto é morto a tiros; Teresina registra três homicídios em 6h

Publicado

em

A zona Sudeste de Teresina registrou três assassinatos em cerca de 6h da noite de domingo (26) a madrugada desta segunda-feira (27). Um dos crimes foi de um homem suspeito de assalto, o segundo foi de um entregador perseguido e morto próximo a uma pizzaria, e o terceiro ocorreu em uma casa noturna.

Um dos crimes ocorreu por volta de 1h da madrugada dessa segunda-feira, quando uma dupla suspeita de assalto foi alvo de disparos de arma de fogo por uma pessoa ainda não identificada, no bairro Dirceu Arcoverde.

“A Polícia Militar foi acionada sobre um assalto em uma pizzaria próxima a Fundação Bradesco. Chegando lá, já encontramos um dos suspeitos atingidos. A informação é que essa dupla estava fugindo após esse assalto, quando alguém fez os disparos”, afirmou o sargento Jota Alves, do 8º BPM.

Um dos suspeitos pelo assalto morreu ainda no local e o segundo fugiu. “Eles deixaram lá uma bolsa de entregador e um celular, não tinha a arma, mas acreditamos que estava com o que fugiu do local. Também ficou no local a moto, que era alugada”, informou o sargento.

Outro crime no Dirceu

Também por volta de 1h30 dessa madrugada, foi registrado um homicídio. O entregador de uma pizzaria estava saindo do trabalho quando foi perseguido por dois homens em uma moto e alvejado a tiros.

Publicidade

“Ele estava saindo dessa pizzaria onde ele trabalhava, quando foi atingido com esses disparos, e acabou morrendo ainda no local”, disse o sargento Alves.

Assassinato na Taboca

O terceiro crime ocorreu na Taboca do Pau Ferrado, quando um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo em uma casa noturna. Não há informações de quem fez os disparos.

“Esse homem foi atingindo nessa casa noturna, por volta das 20h, foi socorrido para uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos”, informou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação dos crimes.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS