Paulistana
Suspeito de estuprar menor com deficiência mental é preso pela Polícia Civil em Queimada Nova

A Polícia Civil do Piauí, através da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, realizou nesta quarta-feira (15), o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais E.N.S.
Segundo a PC, o suspeito é investigado por Estupro de Vulnerável, sendo a vítima menor de idade e portadora de enfermidade mental.
Realizada investigação e constatada a autoria e a materialidade do fato, o delegado de policia representou pela prisão preventiva, tendo o juiz da Comarca de Paulistana deferido o pedido de prisão.
A equipe da Delegacia de Paulistana realizou as diligências no intuito de localizar o homem, que foi preso no município de Queimada Nova. “O indivíduo agora se encontra preso preventivamente e a disposição do judiciário” informou a polícia.
“A Polícia Civil aproveita o momento para comunicar a população que para recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e outros, é possível fazê-lo através do número (89) 98817-6868. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa. Contribua com a segurança pública”.
Foto: Polícia Civil
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem morre após cair de torre no centro de Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Pedestre que teve cabeça esmagada em Picos tinha 21 anos e era de Simões
-
GERAL5 dias atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
Picos5 dias atrás
Cachorro é flagrado ‘furtando’ tapete de estabelecimento comercial em Picos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Preço da carne tem maior queda em 15 meses e picanha é a que mais barateou