Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de furtar moto dentro de distrito policial é executado no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Francivaldo da Silva, de 39 anos, mais conhecido como ‘Biato’, que possuía diversas passagens pela polícia, sendo a última a menos de uma semana em que ele roubou uma motocicleta de dentro do 7º distrito policial, foi executado a tiros na frente do mercado do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, na madrugada da última segunda-feira (11).

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, ‘Biato’ era usuário de entorpecentes e vivia na região do mercado ameaçando os feirantes. Ele tinha várias dívidas com traficantes da região.

Francivaldo tem diversas passagens pela polícia - Foto: Reprodução
Francivaldo tem diversas passagens pela polícia – Foto: Reprodução

Segundo o delegado Menandro Pedro, titular do 7º distrito, na semana passada Francivaldo foi até a delegacia pedir abrigo após relatar que estava sendo ameaçado de morte. “Por volta de 14h ele veio até a delegacia para se abrigar, disse que estavam querendo matar ele e que estava com medo de ser morto, já ontem eu tomei conhecimento que de madrugada ele foi executado perto do mercado do São Joaquim”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, o criminoso aproveitou que estava no distrito e furtou uma motocicleta de dentro do local. “Ele viu que o portão não estava totalmente trancado, empurrou e conseguiu abrir. Pegou uma moto que estava sem funcionar e realizou o furto. Eu consegui, juntamente com a equipe do 7º distrito, imagens dele saindo da delegacia com a motocicleta, de lá ele foi até o posto de combustível na Rui Barbosa, encheu o pneu da moto e fugiu. Com essas imagens, conseguimos identificar, fomos até o mercado que ele ficava usando drogas e ele confessou o crime”, declarou. 

Criminoso furtou motocicleta de dentro de distrito - Foto: Reprodução

“O biato é um elemento dependente químico que tem muitas passagens por furto e roubo na zona norte. Ele contou que tinha mais ou menos umas 200 passagens pela polícia”, finalizou Menandro. 

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS