Connect with us

Acauã

Suspeito de furto durante a ExpoAcauã é preso pela PM

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Acauã, efetuaram a prisão em flagrante, de um homem de 26 anos, natural de Crato-CE, suspeito de realizar um furto durante o último dia de programação da ExpoAcauã, que foi encerrada no domingo (14).

Segundo a PM, o cearense é suspeito de ter furtado um roteador que estava instalado no camarim do palco da ExpoAcauã. O aparelho, avaliado em mais de R$ 2 mil, pertence a uma empresa de provedor de internet que fornecia conexão no local.

A ação aconteceu após a Polícia Militar ser acionada pelo proprietário da empresa, informando que um roteador modelo Access Point, teria sido subtraído do camarim do palco da Expoacauã. A falta do equipamento foi notada no final das festividades, quando a equipe iniciava a desmontagem dos equipamentos.

“A equipe policial realizou diligências, com checagem de imagens de câmeras de segurança, quando pode ser observado um homem saindo do camarim com o equipamento em mãos e escondendo-o dentro da roupa” destacou a PM.

Depois de identificado, o suspeito foi localizado e após a busca em seus pertences, o produto do furto foi localizado em uma de suas mochilas. Segundo a PM, o homem prestava serviços na montagem e desmontagem do palco.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS