Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de participação em tentativa de homicídio no Centro de Picos é preso

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e a 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) cumpriram um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais I.J.N, que é suspeito do crime de tentativa de homicídio.

Ao Cidades na Net, o delegado titular da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), Alexandre de Alcântara, comentou sobre o cumprimento do mandado de prisão.

“Na tarde de ontem foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e dois de busca domiciliar. Os mandados foram expedidos pela central de inquéritos de Picos, após representação da autoridade policial, no curso de investigação que apura uma tentativa de homicídio qualificado motivada por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas, ocorrida em 2020”, frisou.

Alexandre de Alcântara também destacou que I. J. N. foi preso em sua casa e W. C. S. F. teve o mandado cumprido dentro do presídio, pois já cumpria pena por outro crime.

O comandante da 3ª Cia do Bepi de Picos, Capitão Gilson Xavier, destacou que a equipe foi acionada para apoio no cumprimento do mandado de prisão do nacional I.J.N, que estaria homiziado em uma residência no bairro São Vicente. Segundo ele, em posse das informações, as equipes realizaram diligências e lograram êxito no cumprimento do mandado de prisão.

Publicidade

A ação contou com a participação da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), da 3ª Companhia do Batalhão Especilizado de Policiamento do Inteiror e GIPC e policiais penais da PJDB.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS