Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de tentativa de roubo é baleado após agredir policiais militares em Picos

Publicado

em

Um suspeito de tentativa de roubo foi baleado pela Polícia Militar de Picos na manhã deste domingo, 14 de abril, após tentar agredir policiais militares. O fato aconteceu na Praça do Hospital Regional Justino Luz.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Tenente-Coronel Felipe, a guarnição foi acionada por uma das vítimas e de imediato identificou o suspeito. Segundo ele, o mesmo causou danos na viatura e em um carro estacionado próximo.

“Por volta de 09h30, uma vítima que havia sofrido uma tentativa de roubo por ameaça do indivíduo que estava com uma pedra, solicitou a viatura Bravo que interviesse nessa ocorrência. Imediatamente, a viatura identificou o suspeito que estava em posse de uma pedra, que veio ao encontro da guarnição e ameaçou a guarnição. Antes disso, causou danos em um veículo próximo da viatura, e quando os policiais foram na direção dele, ele pegou a pedra que havia jogado no para-brisas de um carro e veio para cima da guarnição”, frisou.

Tenente-Coronel Felipe ainda destacou que para se defender da injusta agressão, um dos policiais teve que efetuar disparos.

“Para se defender dessa injusta agressão, um dos policiais efetuou dois disparos abaixo do joelho na perna esquerda do indivíduo, o que foi o suficiente para cessar a grave ameaça contra a integridade dos policiais”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS