Connect with us

DESTAQUES

Suspeito mata o próprio parceiro com tiro na cabeça durante assalto na zona rural de Teresina

Publicado

em

Na tarde do sábado (30) uma ação da polícia, coordenada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (ROCAM) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), resultou na prisão de um suspeito envolvido em crime de roubo povoado Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. O caso chamou atenção porque, segundo o relato de testemunhas, o homem teria assassinado o próprio parceiro com um tiro na cabeça.

Segundo informações da PM-PI, a ação teve início após a equipe da ROCAM receber uma denúncia através das redes sociais sobre uma motocicleta roubada, que estaria sendo utilizada na região.

Os policiais se deslocaram para onde a motocicleta foi encontrada abandonada, na região do bairro Memorare. Testemunhas informaram que o suspeito havia fugido em um veículo prata.

Após diligências, os policiais localizaram o veículo mencionado e realizaram a abordagem. Durante a busca, um homem identificado como O.DA.S.S. foi detido em posse de um revólver calibre .38, além de munições.

Ao ser confrontado com a vítima do roubo da motocicleta, o suspeito foi reconhecido como o autor do crime.

Publicidade

Mais detalhes surgiram quando a vítima relatou que o suspeito, além do roubo da motocicleta, também estaria envolvido no homicídio ocorrido no povoado Cajaíba.

Segundo o relato da vítima, o suspeito teria anunciado o assalto enquanto estava na companhia de outro indivíduo, efetuando um disparo que resultou na morte do outro homem.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi registrado o flagrante por roubo, posse ilegal de arma de fogo e também enquadrado pelo homicídio ocorrido no povoado Cajaíba.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS