Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos de assassinar homem na frente da companheira e da filha são presos em Luzilândia

Publicado

em

Dois suspeitos de assassinar Manoel Nascimento da Silva, mais conhecido como “Manel Negão”, de 36 anos, a tiros, foram presos, na segunda-feira (1º), em Luzilândia, 241 km ao Norte de Teresina. O crime aconteceu no dia 11 de março.

A vítima estava com a companheira e a filha no momento em que foi surpreendida por três homens em uma motocicleta. Manoel foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local.

Os presos foram: F.J.A.S., conhecido como “Gordim do Grau”, de 19 anos, que se encontrava em liberdade provisória (ele responde a dois processos por tráfico de drogas); e Luís Henrique O.S., de 18 anos

As prisões ocorreram durante a fase X da Operação Controle, da Polícia Civil do Piauí, que investiga fatos de natureza grave e atuação de organizações criminosas na região de Luzilândia. A ação cumpriu três mandados de buscas e apreensão domiciliar e dois mandados de prisões temporária.

Publicidade

Os suspeitos foram autuados ainda em flagrante delito pelo crime de integrar organização criminosa, juntamente com um terceiro, identificado apenas como Deusimar B. P. S., de 29 anos.

Segundo a polícia, Luís Henrique foi autuado em flagrante também por crime do estatuto do desarmamento, vez que em posse do mesmo foi apreendida uma arma de fogo (espingarda).

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional da PCPI em Luzilândia, para os procedimentos cabíveis, e deverão ficar à disposição do Judiciário enquanto respondem pelos crimes.

Homem é morto a tiros na frente da mulher e filha no Piauí — Foto: PM-PI

Homem é morto a tiros na frente da mulher e filha no Piauí — Foto: PM-PI

Homens são mortos a tiros em menos de 6 horas

Dois homicídios foram registrados no domingo de páscoa (31); um na cidade de Pedro II, a 206 quilômetros de Teresina e, outro assassinato na cidade de Piripiri, a 165 quilômetros da capital.

Os crimes foram praticados com armas de fogo e aconteceram em intervalo inferior ao de seis horas.

Publicidade

Fonte: g1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS