Connect with us

DESTAQUES

Suspeitos de roubos em São João do Piauí são presos pela PM de Simplício Mendes

Publicado

em

A Polícia Militar de Simplício Mendes, efetuou na noite desta quarta-feira (19), por volta das 20h, a prisão de dois suspeitos da prática de roubos na cidade de São João do Piauí. Eles foram identificados como M.B.S e J.A.S, sendo ambos foragidos da justiça.

A ação teve início por volta das 18h40min, após o Tenente Damata, Comandante da Companhia de Simplício Mendes, ter sido informado por policiais civis e militares de São João do Piauí, que teria acontecido na cidade um roubo no Supermercado Familiar, de onde levaram dinheiro e celulares, e na sequência, os mesmos assaltantes promoveram um arrastão no Espetinho do Baiano, onde vários celulares dos clientes foram subtraídos.

De posse das informações, a Força Tática de Simplício Mendes montou duas barreiras em locais estratégicos na BR 020. “Às 20h uma motocicleta Yamaha Lander de cor Preta com dois indivíduos furou a barreira policial e empreendeu fuga em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento tático e chegando próximo da segunda barreira policial, o condutor da motocicleta perdeu o controle e vieram a cair” informou a PM.

Um dos suspeitos foi imobilizado pelos policiais e com ele foi encontrada uma pistola de fabricação argentina, além de dinheiro e celulares. O outro indivíduo correu em direção a mata.

A equipe solicitou apoio dos GPMs de Campinas do Piauí e Conceição do Canindé, e após incursão na mata o segundo indivíduo também foi encontrado e preso. Os homens foram socorridos ao Hospital de Simplício Mendes para atendimento médico e na sequência apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, ambos já possuem uma extensa ficha criminal, sendo foragidos da Penitenciária Major César e residentes na cidade de Picos.

No total, a polícia apreendeu: 01 Pistola Bersa, Cal. 9mm, N° Série 989894; 17 munições cal. 9mm; R$ 1.901,00 (Mil novecentos e um reais); 12 smartphones e 01 motocicleta Yamaha Lander, de cor preta, Placa: OUA-0A32.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS