Connect with us

DESTAQUES

TERESINA | Polícia refaz passos de empresário encontrado sem roupas e com várias perfurações pelo corpo

Publicado

em

O delegado-geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, informou que a polícia está reconstituindo os passos do empresário Antônio Francisco do Santos Sousa, de 50 anos, que foi encontrado morto ontem (1º). A forma como o crime foi realizado levanta suspeitas devido à crueldade com que ele foi morto. Antônio Francisco também era pastor e empresário no ramo de energia solar.

Francisco dos Santos desapareceu no domingo (31). A família já havia começado a fazer buscas quando ele foi encontrado em uma área de mata em uma fazenda na Cacimba Velha, na manhã de ontem. A vítima estava sem roupas, apresentava cerca de 18 perfurações pelo corpo e tinha o pescoço degolado. O carro dele foi encontrado abandonado em uma estrada na região do Socopo, na zona Leste. O celular do empresário ainda não foi localizado.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverdecom 

A polícia agora tenta reconstituir os passos do empresário para tentar estabelecer o que aconteceu.

“O que nós temos é que o corpo foi encontrado com várias perfurações, enrolado em um lençol, naquela área de matagal. E o carro foi encontrado em local diverso. Fizemos perícia no veículo, o corpo foi devidamente periciado. Nós estamos refazendo os passos da vítima, os locais onde ela esteve até ficar desaparecida. A equipe neste momento se encontra em diligências. Acredito que nós vamos conseguir desvendar esse crime rapidamente, uma vez que estão surgindo informações de onde a vítima se encontrava antes, com quem esteve. Eu não posso citar mais informações porque justamente nós estamos nesse momento empreendendo diligências para tentar solucionar esse crime”, explicou o delegado Luccy Keiko.

O delegado disse que não é possível dizer no momento se a vítima foi atraída para o local. Ao ser questionado se 18 perfurações pelo corpo seriam incompatíveis com um crime de latrocínio, ele destacou que é algo incomum.

“Olha, tudo leva em conta, toda a cena do local de crime, ela é bem avaliada, então certamente isso vai ser analisado pelos investigadores. Não é muito comum ocorrer isso, dizer que é impossível, nada é impossível no crime, mas realmente não é uma característica do latrocínio”, finalizou.

O crime

Publicidade

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Carro do empresário

Populares encontraram na manhã de segunda-feira (1º) o corpo em uma fazenda na Cacimba Velha, na zona rural de Teresina. A vítima estava sem roupas, apresentava marcas de cerca de 18 perfurações pelo corpo e tinha o pescoço degolado.

O reconhecimento foi realizado por familiares que preferiram não dar entrevista.

Cidadeverde.com apurou que, antes do desaparecimento, a vítima estava em um sítio na cidade de União, na região da Grande Teresina. Ele saiu de carro e disse que compraria água, mas sumiu.

O desaparecimento foi registrado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de segunda-feira (1º).

Publicidade

Familiares contaram informalmente que o empresário “não tinha inimigos”.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS