Connect with us

MUNICÍPIOS

Trio é preso após ser flagrado com drogas, erva e sementes em Valença do PI

Publicado

em

Na tarde deste domingo (10) três pessoas foram presos no município de Valença do Piauí, distante 100 km de Picos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, o trio foi flagrado com entorpecentes (crack, maconha) sementes e um pé de erva.

Segundo informações do 23° Batalhão de Polícia Militar, os homens foram identificados pelas iniciais J.L.P.S, de 48 anos, M.M.F de 45  e V.H.D.S, de 20 anos. O trio atuava na comercialização de entorpecentes em um bairro de Valença.

“De acordo com os levantamentos, os três homens  eram responsáveis pela venda de  drogas no bairro Morada Nova e nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores. O trio já era acompanhado de forma sistemática. Um dos homens já foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Valença, outro já responde a dois termos circunstanciados de ocorrência por posse e o terceiro, natural do Distrito Federal, atuava em horários diversos na atividade criminosa, inclusive plantava maconha em sua residência”, revelou a Polícia.

Com os suspeitos foram encontrados crack, maconha, sementes e um pé da erva, além de dinheiro, balanças de precisão e uma motocicleta, a qual era usada para fazer a entrega do entorpecente. Na ação, também foram encontrados aparelhos celulares e um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Após a prisão e realização do exame de corpo de delito no Hospital Regional Eustáquio Portela, os presos foram apresentados, juntamente com todo material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil em Valença.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS