Connect with us

DESTAQUES

Veículo com BO registrado em Jaicós por estelionato é recuperado pela PRF em Teresina

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última quarta-feira (18), durante fiscalização na BR 316, no município de Teresina, um veículo com ocorrência criminal registrada no município de Jaicós.

A equipe realizava ronda no trecho quando avistou o veículo TOYOTA/COROLLA, que seguia no sentido Picos \ Teresina. Durante a abordagem, o condutor, um homem de 33 anos, informou que tinha adquirido o veículo há duas semanas pelo valor de R$ 60 mil.

Segundo a PRF, posteriormente o homem mudou a versão inicial, afirmando que trabalhava com compra e venda de veículos, e que deixaria o veículo no bairro Redenção, próximo a rodoviária de Teresina, para um terceiro. “Várias versões foram dadas pelo mesmo, inconsistentes e contraditórias” ressalta a PRF.

Os policiais então realizaram uma consulta aos sistemas da PRF, e verificaram que o veículo é objeto de um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Jaicós, para o crime de Estelionato, na modalidade fraude eletrônica.

O veículo e o condutor foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem responderá, a princípio, pelo crime de Receptação, por estar em posse de objeto de crime.

Publicidade

Da redação Cidades Na Net, com informações da PRF

Facebook

MAIS ACESSADAS