Connect with us

OEIRAS

Venezuelano é morto a tiros em Oeiras

Publicado

em

O venezuelano Anderson Miguel Dario Mendonza Marin, 39 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros enquanto trafegava de moto, na noite dessa quinta-feira (21), em Oeiras, 280 km ao Sul de Teresina.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 19h, uma pessoa ligou informando que havia presenciado dois homens em uma motocicleta de cor preta atirando em um homem que trafegava pelo Anel Viário.

Segundo o relato da testemunha, os suspeitos teriam atirado uma vez na vítima, que caiu, e, “para ter certeza da morte”, retornaram e efetuaram mais alguns disparos no rosto e na cabeça da vítima, fugindo em seguida.

Foram identificados pelo menos três perfurações de tiro na região da nuca. A PM isolou o local e aguardou a realização dos procedimentos cabíveis pela Polícia Civil. Após o procedimento, o corpo foi recolhido do local.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Oeiras.

Publicidade

Anderson Miguel Marin morava em Oeiras há pelo menos seis anos e trabalhava, segundo a polícia, no ramo “de financeira e venda de boletos da sorte” no Centro da cidade.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS