Connect with us

DESTAQUES

Belim reúne lideranças e apoiadores e lança pré-candidatura a prefeito, do vice e vereadores de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Os bastidores políticos de Vila Nova do Piauí estão agitados, com movimentações intensas visando as próximas eleições municipais. Na noite desta sexta-feira, 12 de abril, o grupo político que atualmente governa o município, liderado pelo prefeito Belim, pré-candidato nas eleições 2024, reuniu-se com os pré-candidatos a vereadores para o pleito deste ano.

O encontro ocorreu na residência do gestor e teve como objetivo consolidar a base política da atual administração. O prefeito Belim deixou claro que a equipe está unida e determinada em busca da reeleição. Ao todo, 18 pré-candidatos disponibilizaram seus nomes para concorrer ao cargo de vereador.

A ocasião também foi marcada pela presença numerosa de apoiadores, do presidente da Câmara, Dorgivaldo Lima, além dos secretários da gestão.

O gestor, Belim, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), expressou sua satisfação e confiança na equipe.

“É com imensa satisfação que estou aqui com todos vocês, membros do nosso grupo, agradeço a Deus por esta oportunidade. Estamos reunidos em um evento inicial, que marca o lançamento das pré-candidaturas. Nossa intenção é trabalhar de forma incansável, sem nos deixarmos abalar por provocações dos adversários. Queremos mostrar à comunidade o que já realizamos durante o pouco tempo em que estive no mandato. Sinto que minha missão está sendo cumprida. Como pré-candidato à reeleição, e com o apoio deste time incrível de pré-candidatos a vereadores, tenho certeza de que alcançaremos grandes conquistas juntos”, declarou.

Por sua vez, Deijano Lima, vereador licenciado e pré-candidato a vice-prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD), expressou gratidão e destacou o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do município.

“Gostaria de expressar minha profunda gratidão a Deus e a cada um de vocês aqui presentes. Em especial, à minha base, minha família e meus amigos. Estamos aqui para contribuir, para unir forças com nossos amigos pré-candidatos a vereadores, visando o melhor para todos nós. Com a graça de Deus, estamos comprometidos em realizar o melhor trabalho, com dedicação e em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Estamos aqui para contribuir, somar e buscar melhorias para Vila Nova. Nosso objetivo é colaborar e fortalecer. Vila Nova é uma comunidade em desenvolvimento, e nós, políticos, acreditamos que a política pode fazer a diferença. Por isso, colocamos nossos nomes à disposição da população, com a firme convicção de que podemos fazer um trabalho significativo para o bem de todos”, pontuou.

Durante a reunião, cada pré-candidato teve a oportunidade de se manifestar e reafirmar seu compromisso com a equipe do Belim.

Entre os pré-candidatos a vereador pelo PDT estão Flávio Sousa, Enéas Abreu, Miqueias Carvalho, Gilberto, Marcos, Adonelis, Mauro, Nena, Sandra e Ignêz. Já pelo Partido dos Trabalhadores (PT), destacam-se nomes como Antônio Tiago, Crégio França, Dorgivaldo Lima, Adão, Jesualdo, Flávio Eremita, Juceneide e Amanda. Alguns desses nomes já ocupam o cargo parlamentar e irão buscar a reeleição.

Fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS