Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta morte de Dionízio Lopes, Maria Elta e Maria do Carmo

Publicado

em

Três Moções de Pesar foram apresentadas na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta terça-feira (17), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na primeira, proposta pela vereadora Maria Sirlene Lopes, a Câmara lamenta o falecimento da senhora Maria Elta da Cruz Coutinho, que partiu no dia 08 de maio, aos 85 anos de idade.

Na moção, é destacado o importante papel exercido por Maria Elta enquanto educadora. “A senhora Elta era professora aposentada do Estado, que prestou grandes serviços ao nosso município sempre com muito zelo, dedicação e apreço. Foi a primeira professora formada do município de Padre Marcos do Piauí, mulher guerreira e de muita fé; partiu deixando 06 filhos e 10 netos”.

A Moção Nº12, proposta pelo vereador Benedito Alencar da Silveira, lamenta o falecimento da senhora Maria do Carmo de Carvalho, ocorrido 13 de maio, aos 78 anos de idade.

Conforme o documento, Dona Maria de Edmundo, como era conhecida, constituiu família com o senhor Edmundo Ricardo de Carvalho com quem teve 11 filhos. “Trabalhadora do lar, sempre estava pra ajudar o próximo com muita dedicação, amor e carinho”.

A Câmara, vereadores e servidores também manifestaram pesar pelo falecimento de Dionízio Lopes da Silva, ocorrido em 05 de maio, aos 81 anos de idade.

Publicidade

“O senhor Dionízio grande homem, agricultor, líder comunitário que sempre representou a comunidade Boa Vista através de associação, ajudando e colocando-se a
disposição para a implantação de obras e melhorias na comunidade”.

Em todas as Moções, a Câmara presta condolências às famílias. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste (a) nobre cidadão (ã) e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.


Facebook

MAIS ACESSADAS