Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta morte do jovem Dexter Silva

Publicado

em

Uma Moção de Pesar em homenagem ao jovem Dexter da Silva Costa, foi aprovada pelo Poder Legislativo Jaicoense, na sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (27).

Na Moção, a Câmara Municipal de Jaicós, juntamente com vereadores e servidores, manifesta profundo pesar pela morte de Dexter da Silva, que partiu no último dia 17 de outubro, com apenas 18 anos de idade.

Dexter nasceu no dia 21 de agosto de 2005, filho de Maria Madalena Lopes Silva e Clodoaldo Lacerda Costa (em memória). Ele morou em Massapê do Piauí de 2005/2012, São Paulo (2012/2016), Picos (2019/2020) e atualmente residia em Jaicós na companhia de seu pai.

“Dexter sempre foi um jovem trabalhador, daqueles para tudo que você chamava ele fazia. Servente, na roça e atualmente trabalhava com sua mãe na locação de brinquedos que carrega seu nome “Dexter locação de brinquedos”. Trabalhava também com seu pai Clodoaldo no apoio ao verdurão. Jovem amigo, trabalhador, um bom filho, um bom neto, um rapaz incrível para todos nós” destaca a Moção.

A Câmara ainda presta solidariedade à família enlutada.”Fica a saudade, mas o legado a força, determinação, perseverança e a coragem se perpetua. Nós, assim como todo cristão acreditamos na vida após a morte, e, que nosso saudoso Dexter está ao lado do pai. Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.


Assista a sessão na íntegra e veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS