POLÍTICA
Deputados começam a formar comissões; PT e MDB disputam CCJ
O MDB vai pleitear uma das três mais importantes comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi): Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Finanças ou Administração. A informação foi confirmada pelo deputado Severo Eulálio (MDB) nesta quinta-feira (01).
“Temos as três Comissao que são as mais disputadas que são a CCJ, a Comissão de Finanças e a de Administração, provavelmente que o MDB fique com uma delas. Vamos fazer um estudo e divisão e esperar se haverá formação de bloco”, disse.
A CCJ, a mais importante da Casa, era presidido pelo deputado Henrique Pires (MDB). O deputado Fábio Novo (PT), no entanto, já disse que o PT também vai pleitear o comando da Comissão. Na federação, o partido alega ter a maior bancada da Casa e, portanto, o direito natural ao espaço.
Fonte: Cidade Verde
-
GERAL1 semana atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto
-
Água Doce do Maranhão6 dias atrás
Campanha busca ajuda para mulher de Água Doce do Maranhão que precisa realizar transplante
-
Bocaina7 dias atrás
Jovem de Bocaina consegue aprovação para medicina em três universidades
-
DESTAQUES1 semana atrás
PM encontra roça com 100 mil pés de maconha na zona rural de Paulistana
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
Jacobina do Piauí7 dias atrás
Reportagem da TV Clube mostra produção de queijo em Jacobina do Piauí