Connect with us

Picos

Em convenção, MDB fortalece pré-candidatura de Pablo Santos a prefeito de Picos e recebe novos filiados

Publicado

em

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizou na manhã deste sábado (21), em Picos, a convenção municipal do partido. O evento político partidário aconteceu na sede do Poder Legislativo Picoense.

O evento reuniu convencionais, filiados e simpatizantes e contou também com a participação do governador em exercício Themístocles Filho, senador Marcelo Castro, deputados Severo Eulálio, Pablo Santos, Thales Coelho, João Madison, Simone Pereira, Jadyel da Jupi, além de prefeitos e vereadores da região.

Na convenção, o MDB de Picos realizou a solenidade de renovação do seu diretório local, empossando o deputado Severo Eulálio como presidente do partido no município e o deputado Pablo Santos como vice-presidente.

Na oportunidade, a sigla também se fortaleceu com a chegada de novos integrantes, que foram filiados durante o evento. Dezessete novos nomes passaram a integrar o partido.

O evento, que foi bastante prestigiado, também foi um momento de fortalecimento da pré-candidatura de Pablo Santos a prefeito da cidade de Picos.

“A gente fica muito feliz em estar participando desse evento de renovação do diretório municipal de Picos. É um momento único estar aqui hoje na nossa cidade, estar recebendo esse calor do povo picoense, em prol de um sentimento, em prol da nossa pré-candidatura. A gente fica muito feliz pela presença de tantos líderes e as adesões importantes para nossa pré-candidatura, que já nasce forte, grande, e não tenho dúvida que em 2024 esse grupo vai conseguir êxito nas eleições municipais picoenses” disse Pablo.

O pré-candidato também agradeceu o apoio das lideranças e da população. “Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida política. Eu que nunca me imaginei como pré-candidato a prefeito de Picos, hoje estou aqui em minha terra, com a responsabilidade enorme de poder trabalhar para reconstruir os rumos dessa cidade querida. Só gratidão à confiança dos líderes, ao povo picoense, que entende que a renovação vem pra ficar e que o rumo de Picos vai ser bem administrado”.

O deputado Thales Coelho, confirmou o apoio à pré-candidatura de Pablo. “É com imensa alegria que hoje estou aqui. Hoje venho aqui nessa tribuna declarar a união em Picos, em prol do bem dessa cidade. Como vocês sabem, nesse longo tempo que tenho morado aqui, tenho me dedicado a cuidar das pessoas, e isso foi refletido nas urnas nessas últimas eleições. Convivo diariamente com a população de Picos, sei das dificuldades, e por isso resolvi por um objetivo comum, tonar Picos um lugar melhor de se viver. Eu sou um homem de palavra e de compromisso, e hoje, Pablo, você tem meu apoio como pré-candidato a prefeito de Picos. Tenho certeza que você vai honrar cada voto que lhe for dado em Picos, com trabalho e compromisso”.

O deputado Severo, disse que o partido está organizando o grupo para as eleições e enalteceu o nome de Pablo. “Hoje realizamos um grande encontro do MDB em Picos, nos organizando para as eleições de 2024. Temos aqui vários nomes aptos às candidaturas de Picos e vamos organizar o time para oferecer à população picoense uma alternativa melhor do que a que está. Quero agradecer e dar as boas vindas a todos os novos filiados ao MDB de Picos, que chegam para somar. E não tenho dúvida Pablo, que com a sua chegada, Picos só tem a ganhar. Necessitamos que nossa cidade cresça, se desenvolva e tenho certeza que com a sua chegada, seremos vitoriosos. O MDB está rente com você. Junto com os outros partidos que compõem essa base, com os outros partidos que querem o desenvolvimento para essa cidade, vamos marchar unidos para sairmos vencedores da eleição do ano que vem. E essa união que vemos hoje, é para fortalecer e preparar o time para que no ano que vem possamos fazer o melhor plano de governo”.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do partido, disse que o partido almeja a vitória e a melhor administração do município de Picos. “Hoje é um dia memorável na história do MDB. Fazemos a convenção hoje mirando a nossa vitória, a vitória do povo de Picos no próximo ano. Aqui tivemos nomes importantes do nosso partido, e agora, Pablo, cabe a você, ao nosso Severo, aos vereadores e lideranças, realizar o grande ideal de Picos, e ser o prefeito que possa ficar na história dessa cidade como o melhor prefeito. E você Pablo, vai viver um bom tempo aqui em Picos, pois não lhe faltará apoio. O seu amigo, senador Marcelo Castro, vai fazer das tripas coração para trazer recursos para Picos. Quero fazer menção também ao Thales, que não é do nosso partido, mas está abraçando a nossa causa e merece todo nosso reconhecimento e gratidão. Ele vai te ajudar, Pablo, a administrar Picos, e o MDB não pode dar por menos, você terá que ser o melhor prefeito da história”.

Também se pronunciaram os deputados Georgiano Neto, Simone Pereira, João Madison, Jadyel, o governador em exercício Themístocles Filho, o prefeito de São José, Admaelton Bezerra, representando os demais prefeitos, além de vereadores.


Facebook

MAIS ACESSADAS