Connect with us

Picos

Em Picos, Sílvio Mendes e pré-candidatos da oposição se reúnem com o prefeito Gil Paraibano e lideranças políticas

Publicado

em

Os pré-candidatos da chapa oposicionista aos cargos de governador, Sílvio Mendes, e vice-governadora, Iracema Portella, promoveram um encontro político na manhã deste sábado, 5 de março, com o prefeito de Picos, Gil Paraibano, e lideranças políticas da região. O momento aconteceu na Câmara Municipal de Picos.

Na ocasião, estiveram presentes o senador e pré-candidato a deputado federal, Elmano Férrer; a deputada federal e pré-candidata a reeleição, Margarete Coelho; a deputada estadual Belê Medeiros; o deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Marden Menezes; o secretário municipal de Saúde de Picos e pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros; o prefeito de Paquetá do Piauí e pré-candidato a deputado estadual, Thales Coelho; e o pré-candidato a deputado estadual Tadeu Maia.

O momento também contou com a presença dos prefeitos de Wall Ferraz, Guilherme Maia; de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo; de Francisco Santos, Luís José; de Santana do Piauí, Maria José; além de vereadores e lideranças políticas de Picos e região.

De acordo com o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, os pré-candidatos do Progressistas são grandes gestores públicos que podem contribuir com o estado. “Estamos com nossos pré-candidatos e tenho certeza que sairemos vitoriosos, pois formamos uma grande chapa com pessoas de bem que são grandes gestores”, afirmou.

Segundo o pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros, o povo piauiense pede por mudança. Ele ainda destacou que o partido montou um grupo forte em busca de melhorias para o Estado do Piauí.

“É um sentimento de mudança que está no coração do Piauí. Já são 20 anos de governo, a gente já provou o que eles tinham para oferecer, na minha opinião não está bom, eles estão fazendo a política para se manter no poder. O grupo do Progressistas tem um plano de governo, tem um projeto e acreditamos plenamente nessa mudança”, pontuou.

Durante o encontro, Sílvio Mendes destacou sua experiência na gestão pública e disse que colocou seu nome à disposição por discordar da maneira em que o estado vem sendo governado.

“Tive uma experiência de 18 anos na gestão pública de Teresina, 12 anos como secretário de Saúde, fui eleito e reeleito prefeito de Teresina, e por discordar já naquela época da forma que o PT governa, decidi colocar o meu nome a disposição do partido como pré-candidato ao governo do Estado”, afirmou.

A deputada federal e pré-candidata a vice-governadora, Iracema Portella, comentou sobre a importância do apoio do prefeito Gil Paraibano e sobre a aceitação da chapa oposicionista.

Publicidade

“Estamos tendo a oportunidade de visitar diversos municípios da região de Picos neste final de semana, e a receptividade tem sido a melhor possível, graças a Deus. A gente ver um sentimento de renovação que permeia a população do Estado do Piauí por onde a nossa comitiva passa. O apoio do prefeito Gil Paraibano é fundamental aqui em Picos, pois o município tem o maior entroncamento rodoviário do Nordeste, uma cidade extremamente importante do nosso estado”, assegurou.

Iracema ainda parabenizou o prefeito Gil Paraibano pelo trabalho desenvolvido em Picos.

Veja fotos!

Facebook

MAIS ACESSADAS