Connect with us

POLÍTICA

Em Santo Antônio de Lisboa, Erivaldo e Giovan confirmam pré-candidaturas à prefeito e vice

Publicado

em

O grupo de situação de Santo Antônio de Lisboa-PI confirmou neste fim de semana os nomes de Erivaldo Lopes e Giovan de Sousa como pré-candidatos à prefeito e vice, respectivamente.

A reunião aconteceu na última sexta-feira, 09 de fevereiro, na chácara Vitória. O grupo é formado pela união do PT, MDB e PSD.

Através das redes sociais, Erivaldo Lopes destacou a união do grupo em favor do município.

Pré-candidato à prefeito de Santo Antônio de Lisboa

“A decisão de unir forças em torno de uma candidatura única representa um marco para o nosso grupo, evidenciando a importância da coesão e da convergência de ideias em prol de um projeto político consistente. Acreditamos que essa união fortalece não apenas nossas chances eleitorais, mas também a capacidade de implementarmos mudanças positivas em Santo Antônio de Lisboa”, disse o mesmo.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Dr. Karlão, o pré-candidato à prefeito Erivaldo Lopes, o pré-candidato à vice-prefeito Giovan Sousa, e lideranças políticas como o ex-prefeito Assis Cipriano, Zé Rivaldo, Assis Rocha (coordenador do DNOCS), e Dario.

Da esq.p/ dir.: Zé Rivaldo, Assis Rocha, Dario, Erivaldo, Assis Cipriano, Giovan Sousa e o prefeito Dr. Karlão – Foto: Reprodução

Dessa forma agora a chapa majoritária fecha, uma vez que a pré-candidatura de Erivaldo Lopes, presidente do PT no município, havia sido anunciada ainda no ano passado, no mês de setembro, mesmo período que aconteceu a solenidade de filiação de mais de 100 pessoas ao Partido dos Trabalhadores.

Com informações do portal Br Hoje / Adaptação Cidades na Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS