Connect with us

POLÍTICA

Encontro de Organização do Processo Eleitoral será realizado neste sábado (16) em Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

Neste sábado, 16 de março, o município de Santa Cruz do Piauí vai sediar grande Encontro de Organização do Processo Eleitoral. Com o tema ‘Juntos por Santa Cruz do Piauí’, o momento é organizado pelos diretórios municipais dos partidos PT, PSD, PSB e MDB.

O momento vai reunir vereadores, lideranças e apoiadores do político de situação de Santa Cruz do Piauí, que é liderado pelo prefeito Barroso Neto (PT), e que tem como pré-candidata a prefeita Laís Barroso e Marcelo Martins a vice-prefeito.

O Encontro de Organização do Processo Eleitoral acontece a partir das 16h30 no Auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Santa Cruz do Piauí.

Em suas redes sociais, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, convidou toda a população para discutir sobre o futuro da cidade e reafirmou o apoio a pré-candidata Laís Barroso e ao pré-candidato a vice, Marcelo Martins.

“Estou neste time ao lado da pré-candidata a prefeita Laís Barroso e do pré-candidato a vice-prefeito Marcelo Martins, dos pré-candidatos a vereadores e vereadores, e muitas lideranças políticas e amigas compromissadas com a povo santacruzense. Juntem-se a nós, a participação de todos é de vital importância para construção de uma cidade cada vez melhor”, assegurou.

Na oportunidade, a pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Piauí, Laís Barroso, irá se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS