Connect with us

POLÍTICA

Inácio Carvalho recusa partido ligado a Pessoa, abandona o prefeito e se junta ao PT

Publicado

em

Inácio Carvalho foi dado como certo no PRD; a confirmação chegou a ser feita pelo presidente estadual do partido, o vereador Bruno Vilarinho. A filiação aconteceria na semana passada, oportunidade em que o PRD oficializou a chegada de cinco vereadores e alguns secretários ligados ao prefeito Doutor Pessoa. Carvalho não deu as caras.

Inácio Carvalho (Foto: Ricardo Morais / OitoMeia)

Viabilidade

O próprio vereador demonstrava que, se não fosse para o PRD, escolheria outra legenda da cota de Doutor Pessoa, tudo para se manter fiel a quem lhe ajudou a sair da geladeira. O destino dependeria do quesito “viabilidade eleitoral”.

Disse adeus

Nem um nem outro. Inácio Carvalho surpreendeu e fez foi abandonar o prefeito.

O vereador, filiado ao Progressistas, escolheu (de acordo com informações do portal GP1) o PT, partido que conta simplesmente com sete integrantes na Câmara de Teresina! Todos eles vão em busca da reeleição. Ou seja, em termos de concorrência, foi seis por meia-dúzia.

Fora da Câmara

Já que deu adeus ao time do Palácio da Cidade, Carvalho voltará à condição de suplente. Ele só ocupou cadeira no parlamento teresinense porque Pessoa puxou Neto do Angelim (Progressistas) para a presidência da Fundação Cultural Monsenhor Chaves.

Publicidade

Fonte: Oito Meia

Facebook

MAIS ACESSADAS