Connect with us

POLÍTICA

Senador Ciro Nogueira visita Simões e reafirma compromisso de trabalho com o prefeito Zé Ulisses

Publicado

em

O senador da República e presidente nacional do partido Progressistas, Ciro Nogueira, visitou a cidade de Simões no final da tarde do último domingo, 26, e reafirmou seu compromisso de trabalho com a gestão do prefeito Zé Ulisses e o município.

Ciro foi recebido por Zé Ulisses e pela primeira-dama Isamária Dantas, na residência do casal, onde participou de um encontro com a vice-prefeita Claudeir Feitosa, o ex-prefeito Edilberto Carvalho, vereadores e demais lideranças políticas, comunitárias e empresariais do grupo político que atualmente governa o município.

Na oportunidade, o senador falou sobre a atuação do seu mandato em favor do município de Simões e garantiu que continuará trabalhando em parceria com o prefeito Zé Ulisses. “Estou aqui para reafirmar o nosso compromisso com esse grande prefeito e todo povo, de continuar trazendo mais benefícios para Simões”, disse.

Ciro falou sobre sua ligações políticas com o município e elogiou o prefeito. “Nasci politicamente em Simões. Comecei minha vida política aqui e podem ter certeza que estarei ao lado desse prefeito progressista trabalhando por esse povo. […] Nós só temos o que agradecer por essa parceria de resultados com o prefeito Zé Ulisses, um dos mais comprometidos do nosso Estado e que tem transformado Simões em um exemplo para toda a região. Por meio dessa parceria tivemos a oportunidade de fazer com que o trabalho de um senador chegasse para melhorar a vida da população”, pontuou.

Em entrevista, Zé Ulisses agradeceu ao trabalho do senador por Simões. “O senador Ciro ajudou muito o município de Simões. Foram muitos os recursos destinados pelo do nosso senador e que nós aplicamos em obras e ações que tem melhorado a qualidade de vida da população. Então, em nome da população, nossas palavras são de agradecimento pelo ele tem feito pela nossa terra e pelo povo. São investimentos para saúde, estradas vicinais, infraestrutura, calçamento, ambulância, deixando a nossa população satisfeita”, disse.

Publicidade

Além de Ciro Nogueira, também integravam a comitiva os deputados federais Júlio César e Iracema Portella, os estaduais Georgiano Neto e Severo Eulálio, o prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel Sousa, o Toninho, que é presidente da AMVI – Associação de Municípios do Valo do Itaim, dentre outros.

_Mais fotos

   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS